Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
No menu items!

Diogo Cão “naufragou” na segunda parte

Depois de ter sido derrotada expressivamente (0-4, em Chaves) na primeira jornada da fase de apuramento de campeão deste escalão, a turma de Vila Pouca de Aguiar recuperou no segundo jogo, batendo a equipa da Diogo Cão, também por boa margem, após uma segunda parte mais ou menos demolidora, já que, no primeiro tempo, as coisas estiveram equilibradas em ambos os contendores.

-PUB-

Com a equipa bem arrumada, os locais estiveram atentos na guarda à sua zona defensiva e podendo contar com a eficácia de Diogo Freitas, com o irrequietismo de Mateus e o calculismo de Tiago Fradeira como organizador de jogo.

Por isso, a vitória dos locais foi merecida, sendo de enaltecer a postura da equipa vila-realense que possui também futebol agradável. Em termos físicos, pareceu-nos ter acusado a boa prestação do primeiro tempo. Pareceu-nos também que num lance já na segunda parte a bola rematada por um jogador visitante terá ultrapassado o risco da baliza antes de Diogo a retirar e afastar. Mas é difícil julgar.

Damos o benefício da dúvida a Lionel Eira que, sem auxiliares, teve

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS