Sábado, 27 de Novembro de 2021

Dispensadores de álcool-gel espalhados pelo concelho

O município de Alijó instalou um total de 100 dispensadores de álcool-gel em todas as localidades do Concelho numa medida preventiva de combate à pandemia de Covid-19.

-PUB-

“Tendo em conta que estamos na fase de desconfinamento, é importante reforçar as medidas públicas de higiene e segurança sanitária e garantir que as pessoas possam higienizar as suas mãos com frequência”, defende José Paredes.

Os dispensadores de álcool-gel em inox, que são ativados através de um pedal, foram colocados junto a todas as IPSS do concelho e outros locais públicos, como igrejas e capelas, onde há maior concentração de pessoas.

Apesar de terem sido instalados há pouco tempo, alguns dispensadores já foram alvo de vandalismo. O município de Alijó lamenta e repudia este tipo de práticas e apela ao civismo de todos, de modo a que toda a população possa usufruir destes dispensadores, que são património de todos os munícipes.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.