Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
No menu items!

Distrital do Chega discorda da escolha de Manuela Tender como cabeça de lista

A distrital e a concelhia de Vila Real do Partido Chega anunciaram hoje que não concordam com a escolha de Manuela Tender para ser a cabeça de lista do partido pelo círculo eleitoral.

-PUB-

Em comunicado, assinado pela Distrital e Núcleo concelhio de Vila Real, é demonstrada a “discordância em absoluto da indicação de Manuela Tender para encabeçar a lista de deputados pelo nosso distrito”.

As razões apontadas estão relacionadas com “a sua anterior prestação no PSD”, nomeadamente com as alegadas presenças fantasma no parlamento.

Na nota de imprensa, as estruturas do partido recordam as suspeitas de, no mesmo dia, a então deputada do PSD “estava presente na reunião plenária da Assembleia da República e em reunião na Câmara Municipal de Chaves”.

“Entendemos que o comportamento alegadamente evidenciado neste episódio não se adequa nem é compatível com os valores e princípios que o Partido sempre defende e defendeu”, lê-se no mesmo comunicado.

A indicação de que seria a número um da lista do Chega foi confirmada esta tarde à VTM pela própria Manuela Tender, que adiantou que foi convidada diretamente pelo líder do partido.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS