Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©Arquivo/VTM

Distrital dos TSD apoia Paulo Rangel

A distrital dos TSD de Vila Real anunciou que deliberou “por unanimidade” declarar apoio à candidatura de Paulo Rangel à presidência do PSD.

-PUB-

Em comunicado, os Trabalhadores Social Democratas (TSD) referem que a candidatura protagonizada por Paulo Rangel “mobiliza todas as estruturas do PSD, promovendo a União e a dinâmica necessária para combater a inoperância deste governo socialista. Desejamos que o PSD venha a assumir um forte compromisso com os portugueses, e venha a vencer as próximas eleições legislativas”.

Acrescentam ainda que “é necessário abrir um caminho claro de ideias e de esperança, para apoiar mais e melhor as empresas e as famílias, para melhorar e agilizar o funcionamento do Estado e, por fim, e muito importante, que para se conseguir tudo isto, se respeite sempre os direitos dos trabalhadores e se defendam mais conquistas, e não sermos nunca, por isso, permissivos a retrocessos nas matérias laborais”.

Na mesma nota dão conta que o Partido Socialista, durante estes seis anos de coligação com as minorias parlamentares de esquerda, ao contrário do que tanto foi apregoado, “não vingou e não cumpriu nas matérias laborais”, por isso esperam que o PSD venha a liderar no próximo Governo “para cumprir” estas premissas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.