Domingo, 25 de Setembro de 2022

Dois detidos por tráfico de droga

A PSP de Chaves deteve, na segunda-feira, deteve dois homens, de 52 e 60 anos, por tráfico de estupefacientes.

-PUB-

Da operação, que teve início em Chaves e terminou em Seide, na área de serviço da A7, resultou, ainda, a apreensão de 6,02 gramas de heroína e 8,68 gramas de cocaína. Em comunicado, a PSP indica que apreendeu, também, um telemóvel.

Os detidos foram presentes ao tribunal judicial de Vila Real, sendo que ainda não se conhecem quais as medidas de coação aplicadas.

Na mesma nota, o comandante distrital da PSP de Vila Real lembra que o objetivo do comando é “reforçar o sentimento de segurança e confiança na população flaviense, continuando a estratégia de intervenção, organizada e sistemática, de combate à criminalidade em geral e ao crime de tráfico de estupefacientes em particular”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.