Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Dois feridos graves em acidente no Pópulo

Um casal ficou ferido com alguma gravidade fruto de um despiste que aconteceu, esta tarde, no IC5.

-PUB-

À VTM, o comandante dos bombeiros de Sanfins do Douro, Bruno Girão, explicou que "fomos acionados para um despiste de um motociclo que aconteceu no IC5, ao quilómetro 33".

No motociclo seguiam "um homem e uma mulher, de 45 e 42 anos, que foram transportados para o hospital de Vila Real com ferimentos considerados graves, devido à queda".

O alerta para a ocorrência foi dado às 15 horas desta segunda-feira e no local estiveram os bombeiros de Sanfins do Douro, a Brigada de Trânsito e a VMER de Vila Real, num total de 10 operacionais e cinco viaturas. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.