Vila RealDois hospitais privados vão trazer investimento superior a 50 milhões

Dois hospitais privados vão trazer investimento superior a 50 milhões

Os boatos que durante anos circularam foram agora confirmados pelo autarca vila-realense, que anunciou, publicamente, a transformação do Hotel Tocaio numa unidade de saúde. O outro projeto vai nascer junto ao centro comercial

“Não precisamos de colocar cartazes gigantes em nenhuma fachada para anunciar que haverá, não um, mas dois equipamentos importantes de prestação de cuidados de saúde privada”, frisou Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real, que, na Assembleia Municipal comemorativa do 25 de Abril, anunciou que o Hospital da Luz e o Hospital da Trofa vão se instalar na capital de distrito.

No que diz respeito ao primeiro projeto, do qual se fala há vários anos, o autarca confirmou que o Hotel Tocaio, localizado no coração da cidade, vai ser transformado num hospital privado, graças a um investimento “de 10 milhões de euros, acrescido de 2,7 milhões, que foi o custo do imóvel adquirido

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO