Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Dois meses repletos de Jogos Desportivos Concelhios

Torre de Moncorvo teve uma serie de atividades desportivas. durante o mês de março e abril.

-PUB-

Promovido pela Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, esta edição contou com cerca com 229 participantes em diversas atividades e envolveu 21 associações.

Durante este período ouve atividades de 10 modalidades distintas, das quais futsal, dominó, sueca, passeio BTT, torneio de basquetebol 3×3, pesca desportiva, passeio pedestre “Rota das Belas Vistas -Variante Corço”, jogos populares, ténis de mesa e ténis.

©DR

Grupo Desportivo do Peredo dos Castelhanos
Grande vencedor do Torneio de futsal

O torneio de futsal teve início dia 26 de março e terminou dia 3 de maio, contou com a participação de seis equipas equivalente a 72 atleta. A disputa final foi pela Associação Cultural de Torre de Moncorvo e o Grupo Desportivo do Peredo dos Castelhanos, consagrando-se vitoriosa a segunda associação.

A modalidade dos jogos populares (malha e raiola), englobou 30 participantes, num total de nove associações. De realçar ainda a competição de sueca onde estiveram presentes 12 associações, num total de 42 participantes.

©DR

Passei de BTT, com forte adesão

O passeio BTT contou também com “uma forte adesão tendo efetuado o percurso 30 ciclistas.” Disse em comunicado a câmara municipal.

A entrega dos prémios decorreu no 4 de maio, no Centro Escolar de Torre de Moncorvo, contando com a presença da Vereadora do Município, Catarina Dias, e do Chefe de Gabinete, Tiago Pinto.

 

 

Em comunicado a câmara afirma que “Esta iniciativa decorre, anualmente, durante o mês de abril e tem já muita tradição no concelho de Moncorvo, caracterizando-se pela forte participação dos munícipes e associações do concelho.”

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS