Dois minutos ditaram a derrota

A equipa da casa começou por cima e viu um golo a ser, bem, anulado logo aos 12 minutos.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL CAMPEONATO PORTUGAl

Na resposta, Tokinho remata ao lado. Aos 25’ e 26’ é Ferrinho a estar perto do golo, o primeiro remate sai perto do lado direito e o segundo bate, em cheio, no poste. Aos 35’, disparo, de longe, de Padi com Rui Nibra a defender largando a bola, mas esta a ser recuperada pela defensiva local.

Aos 40’, livre de longe de Beijinhos que leva perigo à baliza fafense e, logo de seguida, Rui Jorge remata muito por cima em zona frontal.

Já na segunda parte, o Mondinense tentou logo ameaçar, mas os remates de Rui Jorge e João Santos saem fracos. Aos 58’, o Fafe chega ao primeiro golo, Ferrinho cruza, do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS