Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

“Durante anos não houve um euro de PRODER para as florestas”

Eurodeputados do PCP visitaram vários distritos do país para discutir as problemáticas ligadas ao setor florestal

-PUB-

Apesar de todas as limitações do novo quadro de apoios europeus Portugal 2020, haverá “recursos importantes que devem ser plenamente aproveitados” para a dinamização do setor florestal, defendeu, no dia 13, em Vila Real, João Ferreira, deputado do Partido Comunista Português (PCP) no Parlamento Europeu.

No âmbito de uma iniciativa nacional, as “Jornadas sobre a Floresta”, os deputados europeus do partido visitaram vários distritos do país, reunindo com diversas entidades para analisar de perto a situação do setor e encontrar as soluções que permitam ter em Portugal “uma floresta ao serviço do País e do progresso social”.

Em Vila Real, o deputado comunista reuniu com a Forestis (Associação Florestal de Portugal), com investigadores da Universidade de Trás-os-Montes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS