Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

É à noite

Desde sempre, a noite foi um motivo de inspiração para poetas, pintores, cineastas e outros artistas. Não é novidade que “o lado lunar” de que fala Rui Veloso traz consigo uma atmosfera diferente do ambiente diurno. Agora, o que eu não entendo é o que se passa com os meus filhos logo que o sol se começa a pôr e que, se nós os deixássemos, se prolongaria até finalmente caírem para o lado.

-PUB-

Durante o dia, correm, jogam à bola, assistem a desenhos animados, ajudam a pôr a mesa, mas tudo é sempre algo conturbado. De cinco em cinco minutos, alguém ralha, alguém aparece a chorar, alguém se queixa de alguém. Todos os motivos, mesmo os mais pequeninos e impercetíveis, são causa para uma estrondosa choradeira, um prolongado queixume e até para um corte de relações durante alguns minutos.

Ao longo do dia, às vezes, parece que nunca se vão entender, que não falam a mesma língua e que não conseguem brincar juntos a nada, mais de dois minutos. E é assim durante todo o dia, a não ser que durante a tarde vejamos um filme bestial com umas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

Mais Lidas

Acidente com moto 4 faz dois mortos

PREMIUM

Despiste em Atei faz um ferido grave

Homem detido por fogo posto

PJ faz nova detenção por fogo posto

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.