Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Edu considerado o melhor guarda-redes da liga espanhola

Eduardo Sousa Veiga, atleta do Valdepeñas, em Espanha, e natural de Mirandela, foi considerado o melhor guarda-redes da temporada 2019/2020 da Liga de Futsal Espanhola.

-PUB-

Em declarações ao Jornal de Notícias, o mirandelense explicou que “acordei e comecei a receber mensagens de parabéns e percebi logo o que se passava”, acrescentando que “não estava à espera de receber o prémio, porque os outros nomeados tinham conquistado títulos nacionais”.

“Receber este reconhecimento é melhor que ganhar o campeonato, é um enorme orgulho”, admite.

Edu, como é conhecido no mundo do futsal, foi fundamental para a caminhada do Valdepeñas, que este ano fez história ao ser finalista vencido da taça e vice-campeão nacional.

Para além da visibilidade na liga espanhola, considerada a mais competitiva do mundo, Edu foi também chamado à Seleção Nacional e sonha, um dia “jogar em Portugal, no Benfica ou no Sporting”.

Eduardo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.