InícioMoimenta da BeiraTrês feridos graves em colisão na EN226

Três feridos graves em colisão na EN226

Três pessoas ficaram gravemente feridas, este sábado, após uma colisão entre uma carrinha e um grupo de motociclistas, na EN226, em Leomil.

Uma colisão entre uma carrinha e um grupo de motociclistas provocou três feridos graves na Estrada Nacional 226, na localidade de Leomil, em Moimenta da Beira.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, Carlos Pereira, o acidente ocorreu à saída de uma curva, quando a carrinha acabou por embater no grupo de motociclistas, que seguia viagem em direção a Fátima para participar na habitual bênção dos capacetes.

Da colisão resultaram três vítimas, consideradas feridos graves, que foram assistidas no local e posteriormente transportadas para unidades hospitalares. Duas foram encaminhadas para o Hospital de Vila Real, enquanto uma terceira, considerada a vítima em estado mais crítico, foi transportada de helicóptero do INEM para o Hospital de Viseu.

No socorro estiveram envolvidos 27 operacionais, apoiados por vários meios de emergência, incluindo veículos de desencarceramento, cinco ambulâncias, uma ambulância SIV de Moimenta da Beira e de Lamego e o helicóptero do INEM.

No local estiveram também elementos da GNR e o Núcleo de Investigação de Acidentes Rodoviários, que ficou responsável pela investigação das circunstâncias em que ocorreu a colisão.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO