Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Eficácia forasteira fez a diferença

O Abambres inaugurou o marcador logo aos 11’. Na sequência de um canto, Pedro, de cabeça, bate José Pedro.

-PUB-

FUTEBOL AFVR JUVENIS

Aos 18’ Hugo saiu lesionado, obrigando o Abambres a uma substituição forçada. Aos 24’, David Veloso surge isolado, mas não consegue bater André, que evita a igualdade. Aos 33’, Nuno Oliveira remata ao lado quando estava em boa posição para fazer golo. Aos 40’, confusão na área do Abambres e de alguma apatia da defensiva, com o Mondinense a aproveitar para empatar o jogo, com Luís Arada a bater André.

Na segunda parte, o ritmo do jogo baixou e o Mondinense aproveitou para chegar mais vezes à baliza contrária, mas sem perigo. Aos 57’, o Abambres fica reduzido a dez unidades por expulsão de Teixeira. Aos 66’, David Veloso aproveita um mau atraso

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.