Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
© Ema Reis

Eletro Mecânica há 30 anos a servir o setor automóvel

Localizada na Rua Augusto César, na Urbanização da Veiga, junto à Cruz Vermelha, em Vila Real, a Eletro Mecânica é uma oficina de excelência nos setores da eletrónica e mecânica automóvel.

-PUB-

Nasceu pelas mãos de dois colegas de trabalho que, cientes da carência no setor, decidiram abrir um espaço vocacionado para a elétrica automóvel. A ideia acabou por surtir efeito e, a 14 de dezembro, completa, precisamente, 30 anos de existência.

Aberta ao público de segunda a sexta-feira, entre às 09h00 e as 18h30, a Eletro Mecânica tem à disposição do cliente diversos serviços, relacionados com a área elétrica, mecânica e também de diagnóstico, reparação e manutenção de ar condicionado de automóveis.

Além disso, a Eletro Mecânica dispõe, desde 1994, do serviço de higienização e desinfeção do habitáculo da viatura. Cada vez mais procurado, permite, através da utilização de aparelhos adequados, a remoção de bactérias e fungos que possam existir no interior do automóvel, algo que acontece com maior frequência no inverno, devido ao excesso de humidade que provoca odores indesejados.

Com profissionais especializados, todos os serviços são realizados com o objetivo de garantir a qualidade e satisfação do cliente, com um atendimento personalizado e capaz de solucionar todas as suas necessidades.

Destacando a proximidade com o cliente, Rui Sousa e toda a sua equipa de trabalho agradecem, de forma especial, “a fidelidade de todos aqueles que depositam confiança nos seus serviços há vários anos, desde particulares a instituições de renome na cidade de Vila Real” e mostra-se disponível para conhecer as gerações vindouras.

Nesse sentido, a marcação de qualquer serviço na Eletro Mecânica é um processo simples, basta escolher o metódo que pretender, seja através do email, telefone ou mesmo presencialmente.

Conheça a Eletro Mecânica, um lugar onde a eletrónica e a mecânica andam sempre de “mãos dadas”. A gerência endereça as Boas Festas a todos os clientes nesta quadra festiva.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.