Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Emídio Gomes nomeado vice-reitor da UTAD

O despacho da nomeação já foi publicado em Diário da República, onde se pode verificar que, desde 1 de agosto, Emídio Gomes é vice-reitor para a investigação e inovação da academia transmontana.

O novo membro da UTAD vai coordenar a área estratégica das políticas científicas, de investigação e de inovação, a atividade dos Centros de Investigação, da política de captação de financiamento para as atividades e desenvolvimento e da mobilidade de investigadores, do Colégio Doutoral, dinamizando a sua interação com as escolas e unidades de investigação. Será ainda a “ponte” de contacto entre a universidade e a Fundação para a Ciência e Tecnologia, assim como com instituições públicas e privadas.

Emílio Gomes, que foi aluno da UTAD, irá ainda ser responsável pela criação de redes colaborativas com unidades do sistema científico, estruturas de interface, laboratórios do estado e empresas, entre outras tarefas.

No seu currículo, destaque para a presidência

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.