Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Empate amargo

Divisão de pontos que não agradou a nenhuma das duas equipas, com os barrosões mais insatisfeitos, pois veem fugir mais dois pontos em casa.

Futebol, Campeonato Portugal Prio

O Montalegre entrou muito forte no jogo, logo aos dois minutos adianta-se a equipa de Viage depois de um cruzamento perfeito de Álvaro Branco (o melhor do Montalegre) e conclusão perfeita de Baba. A partir do quarto de hora equilibra o conjunto oriundo de Famalicão e, aos 21’, Luizinho desvia para o fundo da baliza. Rege bem o Montalegre, que fez um primeiro tempo bem conseguido, e Álvaro Branco assiste Prince para o 2-1, tudo bem feito pela equipa barrosã.

O Montalegre fez uma grande primeira parte, todavia a etapa complementar foi menos conseguida, muita ansiedade e nervosismo no processo defensivo custam o segundo golo à equipa de Viage, apontado por Mohamed.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.