Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Empate positivo

A equipa da vila termal alcançou um resultado positivo nesta difícil deslocação. Sofrer um tento nos minutos iniciais deixou marcas, a sua reação foi positiva apenas falhava a concretização. Na segunda metade, a igualdade acabou por acontecer através de um castigo máximo, que Manu concretizou. A toada atacante dos visitantes continuou de forma clara, as […]

-PUB-

A equipa da vila termal alcançou um resultado positivo nesta difícil deslocação. Sofrer um tento nos minutos iniciais deixou marcas, a sua reação foi positiva apenas falhava a concretização. Na segunda metade, a igualdade acabou por acontecer através de um castigo máximo, que Manu concretizou. A toada atacante dos visitantes continuou de forma clara, as oportunidades surgiam, mas eram desperdiçadas. Quem não desperdiçou foi a formação visitada que se colocou de novo em vantagem, mas Didi, que desperdiçou algumas ocasiões, ainda teve tempo para restabelecer a igualdade final. 

FICHA TÉCNICA

Jogo no Campo Cruz do Reguengo

Árbitro: Edgar Baptista (AF Porto)

VILAVERDENSE: Carlos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.