Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Empresa vai criar 20 postos de trabalho

O Município de Boticas rubricou, na semana passada, um protocolo de investimento com a empresa XMSERVICE, tendo em vista a instalação da mesma no Parque Empresarial de Boticas.

A XMService, representada na assinatura do protocolo pelo seu gerente, José da Conceição Mota, opera na área da higiene e pretende implantar uma unidade produtiva em Boticas, realizando um investimento de cerca de 750 mil euros e criando entre 15 a 20 postos de trabalho diretos.

O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, mostra-se satisfeito com o investimento a realizar pela empresa e, sobretudo, “pelo número de postos de trabalho que esta irá criar. O município está sempre disponível a apoiar e a garantir as melhores condições para a instalação de empresas, consciente de que a criação de postos de trabalho permite criar progressivamente melhores condições de vida na nossa terra, contribuindo para a fixação da nossa população e para o aparecimento de novas oportunidades”. De resto, sublinha o presidente da câmara, “um dos pilares em que têm assentes as políticas do Município é precisamente o estímulo à criação de emprego”, o que felizmente temos vindo a conseguir.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.