-PUB-
A mulher de 83 anos foi encontrada com vida ontem à noite.
Segundo informação da GNR, a mulher encontrava-se aparentemente bem, apenas muito desidratada e foi transportada para o hospital de Chaves para ser assistida.
Idalina Branco tinha desaparecido ao final da tarde de dia 18 e estava a ser procurada pelas autoridades (GNR e Bombeiros) desde que a família tinha dado o alerta para o desaparecimento.
Acabou por ser encontrada por um popular, em terrenos agrícolas junto à aldeia, na zona da Veiga de Chaves. O homem dirigia-se aos terrenos para alguns trabalhos agrícolas, quando avistou a senhora.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!