Domingo, 9 de Maio de 2021

Encontro Arciprestal de Jovens do Douro II

Decorreu no sábado, 7 de março, em Palheiros, no concelho de Murça, mais um encontro de jovens organizado pelo arciprestado do Douro II.

Depois de um momento de acolhimento e de oração da manhã, realizou-se uma Via Sacra pela aldeia de Palheiros, que teve início na capela de Castro e terminou na igreja paroquial.

“Ao longo da manhã, neste tempo quaresmal, foi proporcionado aos jovens momentos de reflexão, de silêncio, de oração e de comunhão, na partilha, no acompanhamento e no caminhar juntos”, destaca o Pe. Cristofe Gomes, delegado arciprestal da pastoral juvenil.

O almoço foi um momento de partilha, de amizade e de divertimento. Após a oração final, cada um voltou mais enriquecido para sua casa.

“Toma a tua cruz”foi o lema escolhido para este dia.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.