Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Entrar a vencer

Entrar praticamente a vencer foi o lema dos reguenses.

AF Vila Real Iniciados

Na primeira vez que chegaram à área contrária fizeram o golo com alguma felicidade. A turma reguense mais “calejada” ia controlando o jogo e, aos 11’, Didinho, em remate colocado, dilata a vantagem. Mau “presságio” para os vila-realenses, que eram vítimas de um futebol direto que o Régua impunha. Nesta primeira metade, o Vila Real não conseguiu um lance de registo.

O início da segunda metade foi a cópia fiel da primeira, na jogada inicial Didinho remata para golo. Aos 38’, jogada pelo lado esquerdo, passe para a área, Rocha aparece solto de marcação e empurrar o esférico para o fundo das redes.

Na jogada seguinte, os forasteiros dilataram a vantagem por António.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.