Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2024
No menu items!

Escola Bila Biker’s “brilha” em Encontro Nacional

Decorreu no fim de semana, no concelho de Almeirim, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo.

-PUB-

O evento anual organizado pela Federação Portuguesa de Ciclismo, contou com a participação de mais de 800 jovens atletas, nas vertentes estrada e BTT, oriundos de todas as regiões do país.

Como já tem sido habitual nas edições anteriores, trata-se de uma jornada que fica marcada por muito convívio e diversão, aliados à parte competitiva. A Escola de Ciclismo Bila Biker’s esteve presente com 23 dos seus atletas, distribuídos pelas quatro categorias de competição, contando ainda com a presença e apoio de todos os pais, treinadores e diretores.

Nestes dois dias de competição, que são os mais esperados da época para todas as escolas de ciclismo, os atletas vila-realenses estiveram ao seu mais alto nível, arrecadando no final sete lugares no pódio (1º ao 5º) e no geral boas posições na classificação final. A Escola de Ciclismo Bila Biker’s trouxe também para Vila Real o troféu de 3ª melhor equipa da competição.

A direção, treinadores e o staff fecham esta jornada com “bastante orgulho” em todos os resultados que têm vindo a ser alcançados.


CLASSIFICAÇÕES

PUPILOS
1º Sofia Almeida | FEMININO
2º Salvador Teixeira

BENJAMINS
6 º Maria Novais | FEMININO
2º Gabriel Moreira

INICIADOS
4º Beatriz Cigarrosa | FEMININO
5º Tiago Borges
13º Carlos Almeida
21º Rodrigo Mourão
24° Salvador Novais
33° Vicente Teixeira
56° Miguel Gomes

INFANTIS
1º Matilde Correia | FEMININO
6º Sara Lameira | FEMININO
21º Martim Novais
23º Miguel Lopes
34º Gonçalo Moreira
77º Rodrigo Matos

JUVENIS
4º Diana Silva | FEMININO
1º Pedro Martins
5º António Pinheiro
8º Guilherme Lameira
20º Tomás Lopes
38º Afonso Lameira

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS