Sábado, 18 de Setembro de 2021
®MÁRCIA FERNANDES

Escola superior terá impacto de nove milhões de euros

Ministro do Ensino Superior deu luz verde à criação da nova escola superior do IPB, que ficará sediada em Chaves

-PUB-

Está aprovada a criação da Escola Superior de Hotelaria e Bem-Estar do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Chaves, com a homologação por parte do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Manuel Heitor revelou que “homologo a inserção da escola numa rede europeia em estreita articulação atividades de investigação e de inovação no laboratório colaborativo AquaValor, assim como em estreita articulação com a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Tâmega, incluindo a inovação e desenvolvimentos de projetos empresariais de valorização de novos produtos e sistemas da água”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.