Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
@ DR

Escuteiros promoveram campanha solidária em prol dos Bombeiros

O Agrupamento de Escuteiros 1148 de Boticas promoveu, durante os meses de julho e agosto, a campanha “Garrafa Solidária”, em prol da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas (AHBVB)

-PUB-

A ação teve como objetivo angariar bens de primeira necessidade, como bebidas, barras energéticas e bolachas, que foram entregues na passada sexta-feira, dia 27 de agosto, pelo chefe do Agrupamento, Rui Santos, acompanhado pelo Presidente da Associação Empresarial Botiquense – Mais Boticas, Paulo Aleixo, ao Presidente da AHBVB, Fernando Queiroga, e ao comandante dos BVB, Carlos Gomes.

A população aceitou o repto e doou mais de 3800 garrafas de água, 105 pacotes de sumo, 30 bebidas energéticas, 150 pacotes de bolachas, 125 packs de barras energéticas e 24 pacotes de leite.

A corporação de bombeiros agradeceu o gesto altruísta do Agrupamento de Escuteiros e “a bondade de todos aqueles que se associaram à campanha solidária”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.