Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Espírito dos Reis invadiu a Cumieira

No sábado, a Banda Musical da Cumieira (BMC) realizou o seu Concerto de Reis, na Igreja local, espaço privilegiado para o efeito. 
 

-PUB-

O público revelou-se conhecedor e incrível, com uma energia especial que resultou em momentos de grande intensidade e os músicos estiveram à altura.

Outro momento que marcou o concerto foi a mais que merecida homenagem, por parte da direção da BMC, ao Maestro cessante David Rodrigues, pelo seu desempenho, dedicação, mestria e competência ao longo de nove anos. 

A Banda Musical da Cumieira aproveitou, também, para agradecer ao maestro Alexandre Fraguito “pelo trabalho que tem desenvolvido com os nossos músicos e que ficou refletido nos momentos magníficos que foram criados” no concerto. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.