Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Estradas de Mondrões vão ser pavimentadas

A pavimentação da rua do Escleirão e o acesso de Gulpilhares até Sapiões vai avançar em breve, num investimento superior a 100 mil euros, que estava previsto acontecer em 2019, mas por falta de visto do Tribunal de Contas “serão executadas este ano”.

-PUB-

A garantia foi deixada pelo presidente da autarquia de Vila Real, Rui Santos, no decorrer da reunião de câmara descentralizada que teve lugar na segunda-feira em Mondrões. 

“Estes investimentos fazem parte de um pacote alargado no valor de 1 milhão e 300 mil euros, para pavimentações em zonas rurais, que estava previsto avançar em 2019, mas só será possível concretizar agora, depois do visto do Tribunal de Contas”, referiu Rui Santos, adiantando que o concurso público já foi lançado. 

Para a intervenção na rua do Escleirão serão canalisados 62 mil e 500 euros, enquanto a outra pavimentação custará 40 mil euros.

Satisfeito com este anúncio, o presidente da junta de freguesia de Mondrões, Félix Touças, aproveitou a oportunidade

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.