Sábado, 12 de Julho de 2025
No menu items!

Estudantes violaram colega de escola, depois de ter sido embriagada

O último dia de aulas, para uma aluna de 16 anos, de uma escola da Régua, revelou- -se dramático. Depois de ser embriagada e em plena luz do dia, numa das avenidas mais movimentadas da cidade, ela terá sido alvo de um acto de violação, por parte de dois colegas de escola, de 15 anos […]

-PUB-

O último dia de aulas, para uma aluna de 16 anos, de uma escola da Régua, revelou- -se dramático. Depois de ser embriagada e em plena luz do dia, numa das avenidas mais movimentadas da cidade, ela terá sido alvo de um acto de violação, por parte de dois colegas de escola, de 15 anos de idade.

Foi um alerta telefónico, feito por volta das 10 horas, para o posto da GNR de Peso da Régua que alertou esta força de segurança, para o que se estava a passar. Uma patrulha pôs-se a caminho e conseguiu interceptar os três jovens que, ao que apurámos, estavam alcoolizados, àquela hora do dia.

Depois de identificados, veio a saber-se que o trio era de alunos da Escola Secundária do Rodo, na freguesia de Godim que, no último dia de aulas, tinham bebido demais.

Confrontados pela GNR, os dois alunos, oriundos da zona de Vilarinho dos Freires, admitiram o acto e ficaram detidos. A aluna entraria, depois, em estado de coma alcoólico, tendo sido transportada, pelos Bombeiros Voluntários de Peso da Régua, para o Centro Hospitalar de Vila Real/Régua, onde foi sujeita a exames periciais, na Delegação do Instituto de Medicina Legal.

A GNR de Peso da Régua aguarda o envio do respectivo relatório.

Os dois alunos menores foram presentes no Tribunal Judicial de Peso da Régua que ordenou o respectivo inquérito, tendo ficado sujeitos à prestação do Termo de Identidade e Residência.

 

Jmcardoso

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS