Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©DR

Executivo municipal oferece lembranças às IPSS’s

À semelhança dos anos anteriores, os idosos das IPSS’s do concelho de Santa Marta de Penaguião receberam uma lembrança de Natal por parte do município.

-PUB-

Apesar da pandemia não deixar que a entrega fosse, mais uma vez, de forma presencial, os idosos das quatro Instituições de Solidariedade Social foram, como sempre, alvo das atenções e preocupação deste executivo. “Mais um ano em que todos estamos privados do afeto e dos sorrisos abertos dos nossos idosos ao abrir as lembranças, mas continuamos a acreditar que a nossa lembrança lhes chegue e aqueça o coração”, refere a autarquia em comunicado.

A todos eles e às suas famílias, o executivo municipal de Santa Marta de Penaguião “deseja um Natal repleto de saúde e muita alegria”.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.