Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Exposição no MACNA termina com visita orientada bilingue

Ainda no âmbito da mostra "Linhas de vento. Percursos artísticos na natureza", o Serviço Educativo de Serralves, em parceria com o município, promove no MACNA - Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso- uma visita orientada, em português e espanhol, destinada ao público em geral, no próximo sábado, pelas 15h00.

A exposição “Linhas de Vento. Percursos Artísticos na Natureza”, especificamente desenvolvida para o MACNA, exibe um conjunto de obras, de artistas portugueses e internacionais, que reequacionam a ligação à natureza, instituindo práticas artísticas em estreita relação com temas como o território, a geologia, a antropologia e a ecologia.

Com curadoria de Joana Valsassina, a mostra reúne obras do arco temporal representativo da Coleção de Serralves (dos anos 1960 até à atualidade). O próximo dia 16 de abril é o último dia em que a exposição estará acessível ao público.

A exposição termina com uma visita orientada, em português e espanhol. A inscrição é obrigatória e limitada a 25 participantes. Os interessados poderão inscrever-se através do email mac.nadirafonso@chaves.pt ou pelo telefone 276 009 137.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.