Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Faltam professores” para acompanhar o crescimento da EsACT

A Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (EsACT) está a comemorar 25 anos de existência. Surgiu, em 1999, como Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Mirandela (ESTGM).

-PUB-

Ao longo destes anos, “mudança” é a palavra de ordem desta escola. Sónia Nogueira, diretora da EsACT, lembra “os quatro edifícios onde funcionámos, ao mesmo tempo, em instalações precárias” e o número reduzido de professores que “ainda não são suficientes”.

A diretora falava à margem da cerimónia comemorativa dos 25 anos da EsACT, na qual Orlando Rodrigues, presidente do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), acabou por concordar com a questão da falta de professores.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS