Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

Família desespera por notícias de camionista desaparecido em fevereiro

A 18 de fevereiro deste ano, o camionista Ângelo Fernandes, de 45 anos, desapareceu sem deixar rasto

-PUB-

Passados nove meses, a família continua à espera de notícias sobre este misterioso desaparecimento, que não tem conhecido desenvolvimentos, como confirmou à VTM o irmão Paulo Fernandes. “Até agora não temos informação nenhuma. A Polícia Judiciária não adianta nada em concreto e não sabemos se está vivo ou morto”, lamenta, adiantando que a família sente uma “angústia enorme” sem saber o que aconteceu. “Estamos todos desesperados à espera de notícias, que infelizmente nunca chegam”.

O irmão lembra que foi ele próprio que lhe incutiu o gosto pelos transportes. “Ele trabalhava no setor do calçado, mas levei-o comigo em algumas viagens e ele ficou a gostar e decidiu enveredar por esta vida”, conta, adiantando que acabou por

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS