Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
No menu items!

Família e autarca “pegados” por causa de terreno

Fátima Santos é herdeira, juntamente com a sua irmã, de um prédio rústico na vila de Torre de Dona Chama, em Mirandela, que era do seu pai, já falecido.

-PUB-

No entanto, a junta de freguesia, ao longo dos anos, abriu dois caminhos naquela propriedade privada e tratava-os como se fossem públicos. O caso foi mesmo para tribunal.

A munícipe disse à VTM que, antes de levar o caso à justiça, tentou “fazer as coisas a bem”, incluindo ter pedido um parecer a um topógrafo da câmara municipal, depois de “estragarem o terreno ao fazerem um alargamento e um aprofundamento”. “Aquilo era um monte e deixou de o ser”, contou.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS