InícioMurçaAutarquia inicia obras de qualificação ambiental da Ribeira da Sobreira

Autarquia inicia obras de qualificação ambiental da Ribeira da Sobreira

A Câmara de Murça deu conta que tiveram início as obras junto à Ribeira da Sobreira, apelando à atenção da população relativamente à sinalização rodoviária e ao aumento do tráfego.

A execução da qualificação ambiental da paisagem da Ribeira da Sobreira teve início no final da semana passada, com o anúncio feito pela autarquia nas redes sociais. Segundo o município, pretende-se com as obras a “valorização e melhoria deste espaço”.

Durante a execução dos trabalhos, está previsto um aumento da circulação de veículos pesados nas imediações da empreitada, nomeadamente na Estrada Nacional 314 (EN314) e nos restantes acessos à foz da Ribeira da Sobreira.

Perante as condicionantes provocadas pela intervenção, a autarquia apela à população para que circule com “especial atenção e prudência”, respeitando a sinalização existente e as indicações dadas no local.

O município solicita ainda cuidados redobrados no acesso à zona da ribeira, recomendando que sejam evitadas as áreas onde decorrem os trabalhos e respeitadas as condicionantes temporárias de circulação e acesso.

A autarquia agradece, por fim, a compreensão e colaboração da população durante o período de execução da intervenção.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO