Terça-feira, 17 de Maio de 2022

FC Lordelo volta a ter escalões de formação

FC Lordelo voltou a ter escalões de formação

O dia 27 de março foi um dia marcante, histórico e cheio de emoções para o FC Lordelo, porque passadas mais de duas décadas voltou a ter escalões de formação, duas equipas de petizes e uma de traquinas, algo que enche os lordelenses de orgulho.

Foi feita a apresentação dos mesmos no campo das Cruzes, com uma excelente moldura humana, composta pelos pais, famílias, amigos, sócios, patrocinadores e parceiros do clube. “Um sonho que se voltou a tornar real e que temos muita vontade, ambição e determinação de fazer consolidar e fazer crescer ainda mais”, revela a direção do clube.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.