Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
No menu items!

Mondinense e Régua continuam firmes na perseguição ao líder

Em jogos antecipados, realizados este sábado à tarde, Mondinense e Régua conquistaram mais três pontos e mantêm luta pelo campeonato ao rubro.

-PUB-

Depois da vitória de ontem do Vila Real diante do Fontelas, Mondinense e Régua entraram hoje em campo determinados em não deixar o líder afastar-se.

Em casa, o Mondinense venceu o Abambres por 3-1. com golos de Ivan, Adebayo e Diogo Fernandes. Já o Régua recebeu e venceu o Lordelo por uns expressivos 8-0. Miguel Baló (15’, 60’), Jota (20’, 64’), Quinzinho (24’), Francisco (39’), Montenegro (80’) e Paiva (88’) foram os marcadores de serviço.

No outro jogo deste sábado, o Atei foi a Valpaços perder por 3-2.

Recorde-se que na próxima terça-feira decorre a segunda mão das meias-finais da Taça AFVR. O Mondinense recebe o Vila Real, equipas que empataram 1-1 no primeiro jogo. Já o Régua vai a Atei com um resultado confortável de 5-0 conseguido na primeira mão.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS