Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Fernando Queiroga reúne-se com ARS Norte

Reunião aconteceu por videoconferência e teve como objetivo debater as medidas de desconfinamento implementadas pelo Governo.

-PUB-

O presidente da câmara de Boticas, Fernando Queiroga, participou esta sexta-feira, em mais uma reunião da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte), na qual marcaram presença representantes das Comunidades Intermunicipais (CIM´s) da região norte e da área metropolitana do Porto.

Durante o encontro foram analisadas algumas das medidas de desconfinamento implementadas pelo Governo e pela Direção-Geral da Saúde (DGS), sendo ainda feito um ponto da situação relativamente à evolução da pandemia de Covid-19 no norte do país e, em especial, no Alto Tâmega.

Fernando Queiroga, que representou a CIM do Alto Tâmega nesta reunião, referiu que “apesar dos indicadores relativamente à doença serem favoráveis, é importante que as pessoas estejam conscientes de que a melhor forma de combater o vírus e prevenir uma segunda vaga de contágio continua a ser o uso de proteção individual e o afastamento social, evitando-se ajuntamentos”, acrescentando que “devem evitar-se comportamentos de risco que coloquem em causa a saúde das populações”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.