Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Festa da Partilha promove convívio

No dia 23, domingo, decorrerá em Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, a Festa da Partilha, organizada pela Unidade Pastoral de Pedras Salgadas.

-PUB-

“Este convívio marca o encerramento do ano de catequese, mas acima de tudo pretende cultivar o espírito de partilha em comunidade”, refere a organização.

Com início agendado para as 10h30, em que se iniciarão os ensaios de coro, os presentes assistirão também à missa campal, seguido do almoço, uma partilha de farnel.

A tarde será preenchida de atividades, desde a presença do grupo de cantares Acrepes, Zé das Concertinas e grupo de concertinas Amigos de Mondim. Depois do lanche, marcado para as 17h30, a animação será ao som da aparelhagem Reboredo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.