Sábado, 2 de Julho de 2022

Festival aéreo vai colorir céu da cidade vila-realense

No próximo domingo, o Aeródromo de Vila Real recebe o Festival Aéreo - Pucarinho Airshow, numa parceria entre o município, o Aeródromo e o Aéreo Clube de Vila Real.

Já lá vão 10 anos desde que Vila Real recebeu um evento deste género, por isso a autarquia decidiu avançar com esta iniciativa, denominada ‘Pucarinho Airshow 2017’, que pretende realçar o recente reconhecimento pela Unesco do nosso barro preto de Bisalhães. 

O evento divide-se em duas partes distintas, como nos explicou o responsável pelo aeródromo vila-realense, que pretende levar a população de Vila Real ao aeródromo. Da parte da manhã, decorre o ‘Fly-in’, com aeronaves oriundas de todo o país que vão fazer acrobacias. A partir das 15h00, evoluirão as aeronaves de referência a nível nacional. “Com a limitação de datas que tínhamos, acho que conseguimos reunir aqueles que são considerados os melhores que neste momento

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.