Sábado, 20 de Julho de 2024
No menu items!




Festival de Folclore Cantaréu de 3 e 8 de julho junta vários grupos

O Festival de Folclore Cantaréu 2024 irá decorrer de 3 a 8 de julho e terá grupos de algumas regiões do país, incluindo os Açores e ainda um grupo francês.

-PUB-

No dia 4 de junho, três grupos irão fazer a abertura do festival com a gala das canções do amor, no anfiteatro frente ao Tribunal, às 21h30 o grupo Açoriano, o Francês e o Cantaréu.

No dia 6 de junho será o ponto mais alto do evento com os grupos de folclore a se juntarem para uma sessão de entrega de lembranças no palco do Festival de Vila Real  (Grupo O Cantaréu, Rancho F. Etnog D C Mugideira, Grupo Folclórico Vila Verde, Grupo de baile da C. R Terceirense, Grupo Etnog Os Pescadores do Castelo e os Les Bethmalais).

Nos dias restantes, os grupos provenientes dos Açores e de França, terão oportunidade de se deslocar no Museu do Douro na Régua, a Lamego e ainda visitar o Museu da Vila Velha e Vila Real, provando os covilhetes e doçaria.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS