Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Festival Gastronómico do Rancho bate recordes

Mais de cinco mil litros de rancho, confecionados por 35 restaurantes, consumidos em menos de duas horas por cerca de quatro mil pessoas. São estes os números da 4ª edição do evento.

O mercado municipal de Mirandela foi, mais uma vez, palco do Festival Gastronómico do Rancho, um prato tipicamente transmontano e que habitualmente é confecionado pelos restaurantes da cidade, em dia de feira, ou seja, à quinta. A quarta edição do festival contou com “mais gente e mais restaurantes aderentes”.

“Estamos muito contentes porque se trata de um trabalho de meses traduzido em sucesso”, confessou a presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, à VTM.

A autarca mostrou-se satisfeita pelo facto de muitas pessoas serem repetentes o que dá “boas perspetivas para o futuro do evento”. “É um festival onde marcam presença pessoas de Mirandela, mas também de concelhos vizinhos e não só, o que nos faz

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.