Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
No menu items!

Flaviense Carlos Pires sagra-se campeão nos Emirados Árabes Unidos

O treinador adjunto do Shabab Al-Ahli viu o clube conquistar o campeonato

-PUB-

Carlos Pires, natural de Chaves, sagrou-se campeão dos Emirados Árabes Unidos, celebrado no passado fim de semana.

O treinador adjunto do Shabab Al-Ahli, que integra a equipa técnica de Leonardo Jardim, viu o clube conquistar o campeonato, após vitória por 2-1 frente ao Baniyas.

A uma jornada do final da Arabian Gulf League 22/23, o Al-Ahli garantiu matematicamente o título.

Com 54 anos, o técnico flaviense Carlos Pires já orientou o Grupo Desportivo de Chaves, Sporting Clube de Braga, Beira-Mar, Olympiacos da Grécia, Mónaco e Lille de França, Dalian Yifang da China e Al-Fayha da Arábia Saudita.

Em 2021, Carlos Pires conquistou o Campeonato Francês ao serviço do Lille, conseguindo, agora com este feito, mais um título relevante na sua carreira.

O Município de Chaves já congratulou o treinador pela conquista alcançada.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS