Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
No menu items!

Foi “difícil criar um grupo” no início da época, mas agora é “fantástico e bastante profissional”

O desabafo é de Cláudio Mateus, um dos capitães do SC Vila Real, que falou à comunicação social no contexto do jogo que decorreu esta tarde contra o Rebordosa, que terminou num empate.

-PUB-

Cláudio Mateus, um dos poucos jogadores que se manteve na equipa, teve a tarefa de receber vários dos seus colegas, novos, este ano. “Começamos a pré-época com apenas nove jogadores, o resto veio depois a conta gotas”, admitiu, acrescentando que “é sempre bastante difícil formar um grupo nesse sentido, por causa da química que existe entre os jogadores e aquela relação de proximidade que se vai criando quando se tem mais tempo para trabalhar”. Apesar disso, disse que a equipa, como está agora, “foi um trabalho fantástico feito pela direção e pela equipa técnica, que conseguiram montar um grupo fantástico e bastante profissional”

Quanto ao jogo disputado esta tarde no Campo do Calvário, o jogador afirmou que “foi muito bem conseguido da nossa parte, competitivo, com oportunidades parte a parte”, assumindo porém que “ficamos com aquele sabor de que poderia ter dado mais para nós, porque fizemos o suficiente para isso, mas é um ponto, e somar pontos é sempre muito importante, porque este Campeonato é uma maratona e todos os pontos somados são importantes”.

“Penso que o resultado seria justo se a vitória fosse para o Vila Real”, confessou Cláudio Mateus.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS