Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Foi um bom jogo de futebol

A primeira parte foi dominada pelas incursões atacantes dos locais, com o Cerva a recuar bastante no terreno, procurando não dar largas aos aguiarenses, o que, até certo ponto, conseguiu.

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

Diogo Damas esteve sempre muito bem na baliza cervense e o Vila Pouca fez muitos remates, mas a pontaria não esteve bem calibrada. Verificaram-se muitos ressaltos (o primeiro golo surgiu de um deles, concluído por uma recarga de Gabi) e o chamado “tiro ao boneco” (foi numa excelente jogada individual, fintando os adversários que lhe apareceram pela frente, incluindo o guarda-redes, que o golo de Simão, apareceu). No segundo tempo, houve futebol mais aberto, mas os aguiarenses continuaram a desenvolver muitas jogadas ofensivas que a defesa dos visitantes foi sustendo, com os pupilos de Paulo Pereira a tentar contra-ataques, motivando muita atenção à defensiva contrária. Em dois remates que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.