Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Forças diferentes

O Mondinense recebeu e venceu o Salto, não desperdiçando a hipótese de se aproximar mais do primeiro lugar com o campeonato a estar bastante animado com uma diferença apenas de 6 pontos entre o Vidago, líder da classificação, e o Santa Marta, quinto classificado.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

Apesar dos números finais, os primeiros 45 minutos tiveram pouca história, com uma toada muito morna e escassas oportunidades, destacam-se os dois golos, Viktor, com um remate cruzado, a inaugurar o marcador aos 26’ e Arada a responder, de cabeça, a um cruzamento de Pinheiro, aumentando a vantagem antes do intervalo.

Na segunda parte, o Mondinense entrou mais rápido e decidido a fazer mais golos com o terceiro a surgir logo no arranque com um cruzamento, do lado esquerdo do ataque, de Ivan para Brizida encostar ao segundo poste. Pouco depois, Tokinho, de fora da área, faz o 4-0. Aos 58’, o primeiro de três penáltis dos quais a formação

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.