Segunda-feira, 22 de Abril de 2024
No menu items!

Formação do GCVR com boa prestação no Festival Aquático

O Ginásio Clube Vila Real participou no Festival Aquático – Vila Real a Nadar, competição realizada no dia 4 de março na Piscina Municipal de Vila Real, onde estiveram presentes 109 atletas em representação de sete clubes.

-PUB-

Da parte do GCVR foram convocados 16 atletas, sendo que alguns fizeram a estreia em competição: Alice Costa, Beatriz Montes, Beatriz Pinto, Carminho Cruz, Juliana Martins, Margarida Fernandes, Margarida Vaz, Maria Tabosa, Sofia Lopes, Laura Caramelo, Afonso Franco, Gabriel Duarte, Gonçalo Migueis, João Monteiro, Mateus Tabosa e Vasco Morais. Num Torneio direcionado para os nadadores mais jovens, a escola de formação do GCVR apresentou bons resultados que são sintomáticos da dedicação dos jovens nadadores do clube, sendo de destacar 19 pódios conquistados (7 de primeiro lugar, 7 de segundo e 5 de terceiro).

Os jovens atletas do GCVR demonstraram assim estar completamente enquadrados com a vertente competitiva da modalidade e apresentaram um excelente espírito de equipa, indicadores muito positivos para a evolução destes nadadores no seio da escola de formação do GCVR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS