Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023
No menu items!

Francisco Lemos vai orientar Pedras Salgadas

Francisco Lemos, de 28 anos, foi confirmado como novo treinador do Pedras Salgadas, que desceu ao distrital após 10 épocas consecutivas no Campeonato de Portugal.

O novo timoneiro (ex-Mondinense) terá como adjunto por José Rui Moreira, que também vem do Mondinense e onde estiveram nas duas últimas épocas.

Na temporada 2021/22, Francisco Lemos alcançou o segundo lugar da classificação e conquistou a Taça AFVR. Já esta época 22/23, ficou em terceiro lugar na Divisão de Honra da AFVR.

A equipa técnica terá ainda Michael Teixeira, que esteve nas épocas anteriores ao serviço do SC Vila Pouca.

Em declarações à VTM, o presidente do clube, Jorge Barroso, revelou que o objetivo “é vencer todos os jogos”. “Queremos manter o prestigio do clube, que esteve 10 épocas consecutivas no Campeonato de Portugal e esperamos que os sócios e os adeptos continuem a apoiar a equipa. Queremos ainda chegar o mais longe possível na Taça AFVR”.

O dirigente disse ainda que “ficarão alguns jogadores da época que terminou e promete anunciar reforços muito em breve”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS