Sábado, 13 de Agosto de 2022

GCVR com seis pódios no Torneio Master do Douro Vinhateiro

O Ginásio Clube Vila Real participou no V Torneio Master do Douro Vinhateiro – Património Mundial, competição realizada em Santa Marta de Penaguião, onde estiveram presentes 206 atletas em representação de 30 clubes.

-PUB-

O GCVR esteve representado por sete atletas: Ana Batista, Cristina Cavaleiro, Joana Carneiro, Gisela Pires, Sara Raimundo, Daniel Conceição e Filipe Alves. Os atletas Master do GCVR tiveram uma boa prestação conquistando um total de seis pódios e dois títulos de Nadador Completo.

Joana Carneiro, em Master C, esteve em destaque ao vencer quatro provas na sua categoria (50 Livres, 50 Costas, 50 Bruços e 100 Estilos) e conquistando ainda um 2º lugar nos 50 Mariposa. O somatório das prestações de Joana Carneiro permitiram-lhe vencer a classificação do Nadador Completo Feminino na sua categoria com 1654 pontos. Gisela Pires, em Master F, somou um 3º lugar nos 50 Bruços e dois quartos lugares (50 Livres e 50 Costas), permitindo-lhe alcançar o 3º lugar da sua categoria na classificação do Nadador Completo com 619 pontos.

Ao nível dos resultados, a registar: Sara Raimundo (Master B) 5ª nos 100 Estilos, 6ª nos 50 Costas, 50 Bruços e 50 Mariposa, e 7ª nos 50 Livres; Ana Batista (Master B) 7ª nos 50 Costas e 9ª nos 50 Livres; Cristina Cavaleiro (Master D) 8ª nos 50 Livres e 10ª nos 50 Mariposa; Daniel Conceição (Master A) 7º nos 100 Estilos, 9º nos 50 Livres e 50 Bruços, 11º nos 50 Mariposa e 50 Costas; Filipe Alves (Master D) 9º nos 50 Livres e 50 Mariposa; 4º lugar na estafeta mista de 4×50 Livres (constituída por Filipe Alves, Sara Raimundo, Joana Carneiro e Daniel Conceição).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.