Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

GCVR com17 atletas no Festival Peso da Régua a Nadar

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no Festival Peso da Régua a Nadar, competição realizada na Piscina Municipal do Peso da Régua, onde estiveram presentes 131 atletas em representação de oito clubes.

-PUB-

Da parte do GCVR competiram as atletas Mariana Prado, Carminho Cruz, Sofia Lopes, Eva Carvalho, Maria Tabosa, Maria Abreu, Gabriela Rodrigues, Juliana Martins, Sofia Ribeiro, Isabel Cardoso, Alice Costa, Afonso Borges, Mateus Tabosa, Gonçalo Migueis, Afonso Franco, Vasco Morais, João Monteiro.

Num torneio direcionado para os mais jovens, os nadadores da escola de formação do GCVR tiveram um primeiro contacto com a competição e pôr em prática o trabalho que têm vindo a realizar.

Apesar da tenra idade e contabilizando várias estreias neste tipo de competição, os jovens atletas do GCVR demonstraram uma “excelente evolução” na modalidade e apresentaram um enorme espírito de equipa, indicadores muito positivos para a evolução destes nadadores no seio da escola de natação do GCVR.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.