Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
© DR

GCVR conquista 31 pódios e 9 medalhas

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença na XVI edição do Torneio Cidade de Vila Real, com 20 atletas.

-PUB-

O GCVR esteve em bom plano ao conquistar 31 pódios (20 de primeiro lugar, 6 de segundo e 5 de terceiro), somando nove medalhas na classificação geral do Torneio, um novo recorde regional e contando com os dois atletas com melhores performances do torneio: em femininos, Ana Margarida Guedes, 797 pontos com o tempo de 58.88 nos 100 metros Mariposa, e em masculinos, Francisco Afonso, 544 pontos com o tempo de 1.08.12 nos 100 Bruços.

Na classificação geral, em infantis masculinos, o pódio foi todo composto por atletas do GCVR com Rafael Fialho no 1º lugar com 612 pontos, Eduardo Oliveira no 2º lugar com 584 pontos e Tiago Fernandes com 561 pontos. Por outro lado, Maria Pereira venceu na categoria de infantis femininos com 868 pontos, enquanto em juvenis masculinos, José Pedro Nunes venceu com um total de 895 pontos. Em absolutos femininos, o pódio voltou a ser do GCVR, com Ana Margarida Guedes a vencer com um total de 1399 pontos, Carolina Eira a ser 2ª com 1143 pontos e Ana Sofia Leite no 3º lugar com 1116 pontos. Em absolutos masculinos, Francisco Afonso foi 2º classificado com 997 pontos. Carolina Eira esteve ainda em destaque ao registar um novo recorde regional júnior 16 anos na prova de 200 metros Livres com o tempo de 2.09.00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.